domingo, 11 de janeiro de 2009

Ah!

Vida sem internet - não dá. Maldita. Logo eu, adepto de toda a simplicidade do mundo. Não é que não dá. Dá - mas só se eu estiver incrivelmente feliz, leve, intenso e banal. Não estou. Na verdade, todo esse clima carioca de interior me fascina - esses morros, esse verde, esse sotaque maravilhoso, essa comida boa e essas pessoas do coração. Mas a parte pulsante não tarda a vir a tona.

É aí que me dá uma vontade de sair na rua, pular que nem louco e me esquecer que um dia conheci algo parecido com um computador.

À Mari, que scrap mais formidável - e festa mais a nossa cara impossível!Hunf...Daria tudo pra ter ido. Alice, tira essa carta logo menina! Mi, a carta é um vírus sim. E quero repetir pra você: o seu depoimento me emociona! Fontes, não te liguei na sexta porque, pra variar, meus créditos já acabaram. Vontade pra filosofar com você não faltou! Clare, ahh meu...Quero responder seu e-mail-carta-sensacional agora, mas em uma lan house, é impossível. Os seus conselhos vós foram dos melhores, diga-se de passagem. Pode deixar que te respondo munitinho! Má, boa viagem! Deu certo a vaga do carro? Sorriso e Paulinha, como vocês estão?! Martiiiiiiiii, meu, senti o poder da sua breja na praça Roosevelt! Sú, cara, sinto sua falta absurdamente! Fábio, me dê notícias! Sô, e a boquinha de palhaço? Dougs, Dri e Camboja, eu é que sei a falta que vcs me fazem numa rotina. Man, muita calma nessa hora. Fica em SP, por favor!

É isso. Não, não é. Aos palestinos, toda solidariedade, angústia e força do mundo. Isso tudo me enoja, mas com certeza ainda vai render muito, infelizmente - e ser palco para futuros posts.

Hasta!

2 comentários:

Alice Agnelli disse...

Ai, eu não faria esse pedido com tanta força.

sabe como é:
por pior que podem ser os clichês,
por mais pior ainda que pode ser o machismo, inevitável dizer:

"mulher no volante, perigo constante."

hahahah

mas vai ser legal!
ah, sei vai.

e eu quero muito sair dando carona para todos os corajosos que passarem pelo meu caminho

(isso inclui, com certeza, vc)


aliás, adorei essa sua forma de falar com todos rapidamente.
me fez me sentir importante por estar no meio desse bando de bobo genial!

;)

Maria Joana disse...

Aiiii. saudade de você, e da maioria das pessoas que citou ali também.

aliás, bom mesmo esse jeito de se comunicar com todo mundo. Você foi bem espertinho.

ahhh. eu ouço você falando de lugares assim, com verde, com morro, e de repente me bateu uma inquietação também. de: "eu tô de férias, devia estar viajando pra qualquer canto, aproveitando. o que que eu to fazendo nessa cidade suja????"
aaaiiinnnn.
mas passa

e dia 20 já está aí, não? para procurarmos nosso refúgio.

mega-beijos