sábado, 11 de abril de 2009


Henri-Cartier Bresson

Uma homenagem ao momento decisivo!

2 comentários:

Du Graziani disse...

muito boa essa foto neh, tulinho!!!
Me lembra de te levar a coleção da folha de fotos que eu comprei. É simplismente incrível. Por falar em momentos decisivos, tem uma foto lá de um homem sendo atingido por um tiro. No momento. Sensacional( ele nao diria isso neh! ) hehehe ... mas pela beleza e singularidade da imagem.
Bjo

Alice Agnelli disse...

Cara, vendo pelo comentário daí de cima só jornalista mesmo pra achar a foto do cara levando o tiro sensacional.

é, mano, no mundo cão tem que ter sangue frio!

(será?)

---

sobre a foto e o momento decisivo é incrível como uma escolha pode mudar uma vida.

e como existe aquela intuição de optar por uma coisa - achando que ela é a mais certa - e abrir mão de outras nesse breve momento.

(aí vc me faz cair no questionamento do destino de novo. Caraca, tulito, já não falei que nessas daí vc me complica? hahahahhahaha - se bem que complicação é algo inerente ao meu ser, mesmo, então tudo bem...)