domingo, 13 de setembro de 2009

Imagens de um domingo


Voei desde cedinho...


...esperando o tradicional almoço de domingo...


...olhava a paisagem de dentro do ônibus...


...enquanto tomava um solzinho...


...algumas formas me chamavam atenção...


...outras eram piegas...


...muitas, impactantes...


...algumas poucas intrigantes...


...e curiosas...


...quase sempre, jornalísticas, a meu ver...


...me identificava com as decididas...


...e ria daquelas vivas!

Em ordem...

Marc Chagall
Henri Matisse
Eugène Atget
Pierre Bourcher
Germaine Krull
Germaine Krull
Mapplethorpe
Mapplethorpe
Kertész
Kertész
William Klein
William Klein

2 comentários:

Deise Maria disse...

Túlio que fotos lindas! Algumas curiosas, como aquela em que a saia da mulher tem o mesmo desenho da tela... Há muitas coisas para serem observadas nestas fotos e a imaginação voa...rsrs
Como sempre vc capta o inusitado... Também estou com muitas saudades e te amo muito viu? Bjs de mãe.

Alice Agnelli disse...

Que ótimo, Tulio!

sabe que eu estava com vontade de colocar imagens no meu blog.

vim aqui e que inspiração!
=)